domingo, 2 de maio de 2010






Vc é meu irmão caçula. Meu pequeno. Meu bebê. Minha força. Minha coragem. Meu sorriso. Minha vontade. Minha sinceridade. Minha luta. Minha busca. Minha saudade. Minha eternidade. A única raiva que vc me faz Dani, é querer crescer!!! Queria vc assim para sempre... Meu guri... Mas o tempo passa e eu sinto vc escorregando pelas minhas mãos... e ai eu penso: que homem será o meu Daniel? Um doutor, um advogado, um cambista, um astronauta, motorista? Será que vai casar? Ter filhos? Se apaixonar? E ai vem meu conforto... Não tenho medo do seu carater meu irmão: vc é bom, tá na sua essência. Pessoas como vc não mudam... e é aí onde vai morar o meu Dani de ontem... em seu coração!!! Te amo bem muitão, Coma o almoço todo.... Alan (o mais velho)!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário