domingo, 2 de maio de 2010

EU SOU CAMILA






É tão simples descrever – me, sou do tipo de pessoa que não se importa muito com o que os outros acham de mim. Sou meiga, gosto de fazer natação, não dou do tipo que estuda para valer, amo minha família e meus amigos, tenho um gosto musical muito variado.
Sou autêntica, tenho meu próprio estilo, não costumo copiar os outros. Adoro viajar, fazer novas amizades e auto descobertas. Sou uma garota de poucos amigos, mas, porém, tenho amigos “verdadeiros”. Amo conversar, contar um pouco da minha história para as pessoas que estão ao meu redor, e até quem sabe... Poder ensinar algo de gratificante para eles.
Não costumo ter mais de uma opinião formada sobre algo, gosto da natureza, das plantas e dos animais. Sou canhota, adoro tirar fotos, em paisagens naturais de preferência. Às vezes sou arrogante, abusada e até mimada. Não me arrependo de nada que fiz ou faço, apenas do que deixei de fazer. Não gosto de seguir regras.
Odeio química, física e matemática. Nunca tive aniversário supressa, tenho amigos que me ajudam quando preciso, que me dão bons conselhos. Tenho três irmãos, que me tiram do sério, mas não sei o que seria da minha vida sem eles, são a razão da minha vida. Minha mãe adora me surpreender, já meu pai é mais fechado.
Gosto do frio, da chuva. Não vivo sem internet! Meu humor costuma mudar frequentemente, deixo as pessoas que eu mais amo triste, com algumas atitudes imaturas, sei perdoar, mas também sei admitir que errei, quando faço algo que não poderia ser feito. Costumo respeitar quem me respeita, admiro as pessoas simples. Existem várias pessoas que me amam por ai.
Tenho mania de roer minhas unhas, não suporto falsidade, me apego facilmente as pessoas. Queria ter um cachorro como animal de estimação, gosto de chocolate. Prefiro azul do que rosa. Gosto de sapos de pelúcia. Prefiro cabelo preso, tenho preferência por roupas claras, não sigo tendências, gosto de andar descalça em casa. Tenho medo de escuro.
Minha melhor amiga sabe todos meus segredos. Meu signo é virgem, meus pais são separados, tenho um irmão estudioso, um danado e outro mestre em botânica. Falam que sou estranha, emotiva, extrovertida. Posso ser tudo isso, que você acabou de ler, ou simplesmente nada. Tudo depende de seu ponto de vista.

Camila de Araújo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário